Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Ministro do STM preside aula inaugural do Curso de FE
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Ministro do STM preside aula inaugural do Curso de FE

Publicado: Terça, 22 de Junho de 2021, 13h30 | Última atualização em Terça, 22 de Junho de 2021, 13h32

 

Rio de Janeiro (RJ) - O Comandante Militar do Leste, General de Exército José Eduardo Pereira, recebeu, no dia 18 de junho de 2021, no Centro de Instrução de Operações Especiais (CIOpEsp), o Presidente do Superior Tribunal Militar, General de Exército Luis Carlos Gomes Mattos.

Com o objetivo de ministrar a aula inaugural do Curso de Forças Especiais (FE) 2021/01, o General Mattos reforçou aos alunos a importância da motivação e da abnegação como rotina, alguns dos atributos inerentes aos FE. Entre outras atividades, o curso, que tem duração de aproximadamente 20 semanas, habilita os oficiais e sargentos a realizarem reconhecimento especial, ações indiretas, operação contra forças irregulares e operações contraterrorismo.

Também estiveram presentes na atividade o Comandante da Artilharia Divisionária da 1ª Divisão de Exército, General de Brigada Luciano Antonio Sibinel, o Subcomandante do CIOpEsp, Coronel Flavio, e demais autoridades militares.

Fotos: ComSoc CIOpEsp

registrado em:
Fim do conteúdo da página