Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Capacitação à Força de Resposta Inicial (FRI) do CML
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Capacitação à Força de Resposta Inicial (FRI) do CML

Publicado: Quinta, 22 de Julho de 2021, 14h15 | Última atualização em Sexta, 23 de Julho de 2021, 14h00

 

Belo Horizonte (MG) - Em virtude da atual situação da Operação COVID-19, no período de 12 a 16 de julho, o Comando Militar do Leste (CML), por intermédio da 4ª Companhia de Polícia do Exército (4ª Cia PE), capacitou um pelotão em Defesa, Química, Biológica, Radiológica e Nuclear (DQBRN), correspondendo à  Força de Resposta Inicial (FRI) do CML. A atividade foi realizada nas dependências da 4ª Cia PE.  

A concepção da implantação e ativação da FRI colabora preventivamente com as ameaças QBRN, multiplica forças em ação de descontaminação sumária, proporciona a capilaridade exigida no emprego em ações futuras e permite o emprego de reconhecimento, vigilância, proteção e descontaminação com limitação ao nível de capacitação da FRI.

A capacitação também visa realizar atividades de segurança, sensoriamento e descontaminação QBRN na sua área de influência.

 Fonte: ComSoc 4ª Cia PE / ComSoc 4ª RM

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página