Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Despedida de militares no Salão Nobre do Palácio Duque de Caxias
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Despedida de militares no Salão Nobre do Palácio Duque de Caxias

Publicado: Quarta, 04 de Agosto de 2021, 09h45 | Última atualização em Quarta, 04 de Agosto de 2021, 09h47

 

Rio de Janeiro (RJ) - O Comando Militar do Leste (CML) realizou, no dia 28 de julho, uma cerimônia de despedida de militares no Salão Nobre do Palácio Duque de Caxias (PDC).

Na ocasião, despediu-se do CML para a reserva remunerada os Coronéis Júlio César Macário, Marcelo Rosa Martinho, Cremildo Martins Freitas, Antonio Helio Cossa e Guilherme Lima Torres Sangineto, além dos Capitães Jessé Carneiro Mourão e Marcello da Conceição Coutinho.

O Vice-Chefe do Departamento de Educação e Cultura do Exército (DECEx), General de Divisão Carlos Alberto Mansur, participou da solenidade, apresentando também as suas despedidas.

O Comandante Militar do Leste, General de Exército José Eduardo Pereira, em suas palavras, agradeceu o trabalho realizado pelos militares, desejando felicidades nas novas funções e missões.

A atividade aconteceu respeitando todas as medidas de prevenção à covid-19.

 Texto: 1º Tenente Hosana / Fotos: Soldado R Menezes

registrado em:
Fim do conteúdo da página