Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > IBEx recebe comitiva do Hospital das Forças Armadas
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

IBEx recebe comitiva do Hospital das Forças Armadas

Publicado: Segunda, 06 de Dezembro de 2021, 11h39 | Última atualização em Sexta, 10 de Dezembro de 2021, 11h07

Rio de Janeiro (RJ) – Na manhã do dia 25 de novembro, o Instituto de Biologia do Exército (IBEx), recebeu a visita da comitiva do Hospital das Forças Armadas (HFA).

Na ocasião, o Diretor do IBEx, Coronel Alberto Magno Lobo Colares, proferiu a palestra institucional apresentando a capacidade técnica-laborativa desta Organização Militar de Saúde. Também foram apresentadas as instalações do Instituto, como o Posto de Atendimento ao Público Externo, o Centro de Automação Laboratorial, a Divisão de Ensino, Pesquisa e Biodefesa, o Núcleo de Hemoterapia da 1ª Região Militar (Banco de Sangue), o Serpentário, as instalações do Mestrado Acadêmico em Defesa Biológica e as obras em andamento do futuro laboratório de Anatomia Patológica do Instituto.

A comitiva do HFA, teve por finalidade acompanhar as atividades desenvolvidas no IBEx, em especial sua linha produtiva, relacionada à tecnologia implementada em seus setores técnicos. Teve destaque a apreciação das instalações do Setor de Automação Laboratorial, notadamente sua esteira de automação, grande responsável pelo aumento da produtividade laboratorial do Instituto.

Texto: ComSoc IBEx

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página