Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Formatura de conclusão do Período Básico do CFGS 2021/2022
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Formatura de conclusão do Período Básico do CFGS 2021/2022

Publicado: Sexta, 10 de Dezembro de 2021, 10h12 | Última atualização em Sexta, 17 de Dezembro de 2021, 14h26

Juiz de Fora (MG) – No dia 3 de dezembro de 2021, o 4° Grupo de Artilharia de Campanha Leve de Montanha (4° GAC L Mth), realizou a formatura de conclusão do primeiro ano do Curso de Formação e Graduação de Sargentos (CFGS - 2021/2022). Nesse período básico, iniciado em 12 de abril, 68 alunos - 26 do segmento masculino e 42 do segmento feminino – foram formados.

A solenidade foi presidida pelo Comandante do Grupo, Tenente-Coronel Rodrigo Coutinho Ferreira, e prestigiada por autoridades civis e militares, além dos familiares dos alunos. Durante a cerimônia, o aluno Henrique Silva Souza, primeiro colocado no CFGS, recebeu o Medalhão “Marquês de Barbacena”, honraria que tem por finalidade condecorar pessoas que na sua essência e nos seus feitos, ocuparam posição de destaque na história do “Grupo Marquês de Barbacena”.

Finalizando a atividade, os concludentes despediram-se do Grupo Marquês de Barbacena realizando a passagem simbólica pelo Portão das Armas, caracterizando o término do período básico.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página