Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > 4° GAC L Mth realiza formatura de declaração de Aspirantes do NPOR
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

4° GAC L Mth realiza formatura de declaração de Aspirantes do NPOR

Publicado: Sexta, 10 de Dezembro de 2021, 10h48 | Última atualização em Sexta, 17 de Dezembro de 2021, 14h28

Juiz de Fora (MG) – No dia 4 de dezembro de 2021, o 4° Grupo de Artilharia de Campanha Leve de Montanha (4° GAC L Mth) realizou a formatura de declaração dos 20 novos Aspirantes a Oficial da reserva da arma de Artilharia, da turma “General Argolo”, do Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva (NPOR).

A solenidade foi presidida pelo Comandante do 11º Batalhão de Polícia do Exército (11º BPE), Coronel Anderson Freire Barbosa, e prestigiada por autoridades civis e militares, além dos familiares dos alunos. Durante a cerimônia, o 1º colocado no Curso, o Aspirante Gabriel Fernandes Correia, foi condecorado com a Medalha “Correia Lima”.

Na sequência, os aspirantes receberam a espada de seus familiares e realizaram o compromisso perante a Bandeira Nacional.

Encerrando a solenidade, os novos aspirantes realizaram a tradicional passagem pelo Portão das Armas, despedindo-se do Grupo Marquês de Barbacena.

Fonte: ComSoc 4° GAC L Mth

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página