Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Instituto de Biologia do Exército comemora 127 anos de criação
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Instituto de Biologia do Exército comemora 127 anos de criação

Publicado: Terça, 28 de Dezembro de 2021, 11h54 | Última atualização em Terça, 28 de Dezembro de 2021, 11h55

Rio de Janeiro (RJ) – No dia 17 de dezembro, o Instituto de Biologia do Exército (IBEx) realizou solenidade em comemoração ao 127º aniversário de sua criação. A solenidade, em virtude das medidas protetivas contra a Covid-19, contou apenas com o efetivo da unidade e foi presidida pelo diretor do IBEx, Coronel Alberto Magno Lobo Colares, que em suas palavras buscou fazer um resgate das raízes históricas da Instituição desde sua criação.

Os integrantes da unidade puderam conhecer o acervo fotográfico e jornalístico do instituto, valorizando a importância de sua memória institucional. No ensejo, houve a inauguração do retrato da servidora civil Ana Leda Brasil de Carvalho por ter sido eleita servidora civil padrão ao se destacar no exercício de suas funções no ano de 2021.

Fonte: ComSoc IBEx

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página