Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Cia C CML realiza formatura alusiva à 1ª baixa do Efetivo Variável 2021
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Cia C CML realiza formatura alusiva à 1ª baixa do Efetivo Variável 2021

Publicado: Terça, 18 de Janeiro de 2022, 12h12 | Última atualização em Terça, 18 de Janeiro de 2022, 12h33

Rio de Janeiro (RJ) - No dia 14 de janeiro, a Companhia de Comando do Comando Militar do Leste (Cia C CML) realizou, no Aquartelamento do Santo Cristo, formatura relativa à 1ª baixa do Efetivo Variável incorporado em 2021.

Na cerimônia, foi realizada a despedida das fileiras do Exército de 34 jovens que incorporaram na Cia C CML no ano de 2021, seguindo o calendário e porcentagem previstos no Plano Anual de Licenciamento para 2022.

Em um segundo momento, foi realizada a leitura da Ordem do Dia do Comandante do Exército Brasileiro, bem como a entrega dos diplomas de Honra ao Mérito a 11 militares do referido efetivo, que se destacaram durante o ano de instrução e tiveram uma conduta militar exemplar perante os demais.

A cerimônia foi presidida pelo Subcomandante da Cia C CML, Capitão Jefferson Andrade Lima da Silva, e seguiu as medidas protocolares relativas ao controle da pandemia da covid-19.

Texto: Cap Andrade/ Fotos: Sd Vitor Silva

registrado em:
Fim do conteúdo da página