Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > 253 anos de criação do Hospital Central do Exército (HCE)
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

253 anos de criação do Hospital Central do Exército (HCE)

Publicado: Quinta, 27 de Janeiro de 2022, 11h54 | Última atualização em Quinta, 27 de Janeiro de 2022, 11h55

Rio de Janeiro (RJ) – No dia 21 de janeiro de 2022, foi realizada, no auditório do Hospital Central do Exército (HCE), uma solenidade em comemoração aos 253 anos de criação do HCE.

Devido às restrições impostas pela pandemia da covid-19, a cerimônia ocorreu com público reduzido, onde uma representação de todos os segmentos do hospital assistiu à uma palestra proferida pelo Chefe da Divisão Técnica, Coronel Milhomens, com o tema: “A História do Hospital Central do Exército”.

Dentre as atividades realizadas, destacam-se o canto do Hino Nacional Brasileiro e a apresentação do vídeo em homenagem aos 253 anos do HCE. Em suas palavras, o Diretor do HCE, General de Brigada Roosevelt Loback de Carvalho, parabenizou os integrantes do HCE e ressaltou a importância do hospital para o Serviço de Saúde do Exército Brasileiro.

Texto: ComSoc HCE

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página