Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Base Administrativa do Complexo de Saúde tem novo Comandante
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Base Administrativa do Complexo de Saúde tem novo Comandante

Publicado: Segunda, 07 de Fevereiro de 2022, 17h01 | Última atualização em Terça, 08 de Fevereiro de 2022, 16h10

Rio de Janeiro (RJ) – No dia 4 de fevereiro de 2022, foi realizada, no salão nobre do Palácio Duque de Caxias (PDC), a cerimônia alusiva à passagem de Comando da Base Administrativa do Complexo de Saúde do Rio de Janeiro, do Coronel Jorgemar Berniz Fuly, Comandante sucedido, para o Coronel Klauber Rogério Candian, Comandante sucessor. O evento foi presidido pelo Comandante da 1ª Região Militar (1ª RM), General de Divisão Luiz Fernando Estorilho Baganha.

Dentre as atividades, foram realizadas a inauguração do retrato, o canto do Hino Nacional, a leitura da referência elogiosa do Comandante sucedido, bem como a transmissão do cargo sob o juramento à Bandeira do Brasil.

Além do Comandante da 1ª RM, estiveram presentes o Assessor Especial do Comando, General de Brigada R/1 Ronaldo Barcellos Ferreira de Araújo, bem como familiares e amigos.

Texto: 2º Tenente Ferrentini / Fotografia: Cabo Francilaine 

registrado em:
Fim do conteúdo da página