Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Chefe do DGP visita unidades de saúde na guarnição do CML
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Chefe do DGP visita unidades de saúde na guarnição do CML

Publicado: Sexta, 11 de Fevereiro de 2022, 12h54 | Última atualização em Sexta, 11 de Fevereiro de 2022, 12h54

Rio de Janeiro (RJ) – No dia 09 de fevereiro de 2022, o Comandante Militar do Leste, General de Exército José Eduardo Pereira, acompanhou a visita do Chefe do Departamento-Geral do Pessoal (DGP), General de Exército Lourival Carvalho Silva, à guarnição do CML. Na ocasião, a comitiva percorreu as instalações do Instituto de Biologia do Exército(IBEx) e do Hospital Geral do Rio de Janeiro(HGeRJ).

Em sua primeira atividade, o General Carvalho foi recebido com honras militares no IBEx, onde inaugurou o Centro de Automação de Anatomia Patológica, assistiu uma palestra, conduzida pelo Comandante da 1ª Região Militar (1ª RM), General de Divisão Luiz Fernando Estorilho Baganha, sobre ações e projetos de saúde da 1ª RM, além de conhecer o projeto de adequação à acessibilidade do instituto, realizado pelo 5º Grupamento de Engenharia (5º Gpt E).

Em seguida, o local de destino da comitiva foi o HGeRJ. Na oportunidade, o General Carvalho acompanhou os projetos e as ações de saúde em andamento, as obras de revitalização na unidade e obteve informações do Projeto de “Operação de Saneamento” realizado pelo 5º Gpt E, entre outros assuntos.

No auditório do hospital, o General Carvalho proferiu palavras em tom de agradecimento, evidenciou a importância dos profissionais de saúde e agradeceu o trabalho que vem sendo realizado, em especial no período da pandemia.

Texto: 2º Tenente Ferrentini / Fotografia: Cabo Francilaine

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página