Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Comandante Militar do Leste visita instalações do HGeRJ
Início do conteúdo da página

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentembed_google_map has a deprecated constructor in /var/www/cml/plugins/content/embed_google_map/embed_google_map.php on line 21

Comandante Militar do Leste visita instalações do HGeRJ

Publicado: Terça, 12 de Julho de 2022, 15h48 | Última atualização em Terça, 12 de Julho de 2022, 15h50

Rio de Janeiro (RJ) - No último dia 7 de julho de 2022, o Comandante Militar do Leste (CML), General de Exército André Luis Novaes Miranda, realizou a primeira visita oficial ao Hospital Geral do Rio de Janeiro (HGeRJ), desde que assumiu o comando do CML. Recepcionado por uma guarda de honra, o Comandante Militar do Leste foi recebido pelo Comandante da 1ª Região Militar (1ª RM), General de Divisão Luiz Fernando Estorilho Baganha; e pelo Comandante da 1ª Divisão de Exército (1ª DE), General de Divisão Kleber Nunes de Vasconcellos, acompanhados pela diretora do hospital, tenente-coronel Simone Abreu. Em seguida, foi realizada a protocolar apresentação dos Chefes de Divisão no Salão de Honra do hospital.

Com todo o efetivo reunido no auditório, a tenente-coronel Simone fez uma breve apresentação sobre a Unidade, discorrendo sobre a área de abrangência, as melhorias de infraestrutura que estão sendo realizadas, o corpo clínico e especialidades disponíveis, as boas práticas, entre outros assuntos. Após tirar algumas dúvidas sobre o funcionamento do hospital, o General Novaes destacou a relevância do trabalho prestado na assistência à saúde da família militar e a necessidade de ampliação do atendimento para sanar a demanda reprimida, uma vez que o HGeRJ está inserido na maior guarnição da América Latina.

Após a apresentação, o General Novaes e sua comitiva percorreram as instalações do HGeRJ, principalmente as áreas que já estão em reforma. Dessa forma, ele pôde verificar as que possuem maior demanda de restauração e aquelas que precisam de apenas algumas adequações, além de poder observar de perto o trabalho realizado no Hospital.

Créditos: ComSoc 1ª RM

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página